Blog, destinado ao melhor rapper de todos os tempos, Tupac Shakur.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

tradução: Unconditional Love - 2pac.

Vejam aê, meus thugs, 
para quem tem um amor incondional por alguem.
Afinal todos temos, nao é, seja familia, 
ou uma pessoa que pensa todos os dias, rs
issaê thugs, quem nunca viu, curte ae valeu. flw



Amor incondicional

O que vocês querem? Amor incondicional


Amor Incodicional


sem dúvida


Falar sobre as coisas que não se desgasta
Não se desvanecem


Ela vai durar todos esses dias loucos
Essas noites loucas
Se você está errado ou certo
Eu sou um ainda te amo
Ainda sinto você
Ainda lá para você
Não importa o que (hehe)


Você sempre estará no meu coração
Com amor incondicional
Verso um:
Venha ouvir meus pensamentos mais reais, meus verdadeiros sentimentos
Todos os meus manos cumprindo pena por tráfico de drogas


Quantos caixões podemos testemunhar
Antes de ver que é difícil viver
Esta vida sem Deus, por isso devemos pedir perdão


Perguntei para minha mãe porque Deus merece morrer
Observando as lágrimas caindo dos meus olhos
Antes que pudesse responder


Embora estivéssemos nascer sem uma colher de prata
Minha discriminada TV, mostra desenhos animados na minha sala de estar (hey)


Um dia eu espero fazer isso
Um jogador neste jogo
Mamãe não chore, enquanto nós tentamos
Talvez as coisas mudam


Talvez seja apenas uma fantasia
Uma vida onde nós não precisamos de bem-estar
Merda com toda a nossa família
Talvez seja eu que lhe causou
A luta e os feridos


No meu quarto chorando porque eu não queria ser um fardo
Ver mama abrir os braços para abraçar
E não está preocupado com ataque um thang maldita, com amor Incondicional


Refrão: 2x


Neste jogo a lição está em seus olhos para ver
Embora as coisas mudem, o futuro continua dentro de mim


Devemos lembrar que o amanhã vem depois da escuridão
Assim você estará sempre em meu coração, com amor incondicional


Verso Dois:
Só tenho a mensagem que você está chamando toda a semana
Foi aqui agitadas nas ruas, não tiveram a oportunidade de falar
Mas você sabe, com você e comigo está em G


Nós nunca poderemos ser inimigos, porque você tem sido um amigo tão bom para mim
Onde eu estaria sem os meus cães
Não admira por isso que quando os tempos ficam difíceis


Porque não é fácil ser quem somos
Guiado pelas minhas ambições, o desejo de cargos mais elevados
Então eu procedi para fazer Gs, eternamente em minha missão.


É ser mais que apenas um músico de rap
A elevação da geração de hoje
Se eu pudesse faze-los escutar
A prisão não é o que precisamos, não mais preso a ganância
Hora de jogar e fazer planos, minha família tem que comer


Quando fazemos alguma coisa fora de nada
Não há prazer no sofrimento, a vizinhança seria melhor
Se eles conseguissem cortar todo o rebentando


O licor, a maconha, os palavrões
Envio de amor para fora do meu bloco
A luta nunca para (amor incondicional)


Refrão


Verso Três:
Provavelmente eu nunca entendi suas maneiras
Com todos os dias eu juro que te ouvi


Tentando mudar seu jeito enquanto ser pago ao mesmo tempo


Só tinha um bebê com os mesmos olhos
Algo dentro, por favor, me deixe morrer estes são tempos estranhos
Como é que eu nunca o fizeram


Talvez seja a maneira que o jogou no meu coração
Eu sabia que um dia eu seria uma estrela
Minhas esperanças e todos os meus desejos
Tantas imagens vivas, e todo o dinheiro


Eu nunca vou mesmo começar a ver
Essa vida rápida logo quebrar-nos
Porque depois de todas as luzes e gritos
Nada além de meus sonhos importa
Esperando por dias melhores


Talvez uma noite tranquila, querida, não chore
Porque tudo vai dar certo
Basta colocar sua cabeça no meu ombro
Não se preocupe com nada baby


Menina, eu sou um soldado (huh)
Nunca me trataram mal, não importa quem eu era
Você ainda veio com isso, o amor incondicional
3x Refrão até o final

2 comentários:

  1. a minha '' Thug sumida'' meu amor unconditional
    é por vc rsrs te adoro o blog é thug vil beijão


    Gabriel shakur................ 2pac4life,,

    ResponderExcluir
  2. ( Gabriel Andrade ) 2pg shakur diss andressa4life

    ResponderExcluir