Blog, destinado ao melhor rapper de todos os tempos, Tupac Shakur.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

isso aê homies,

  Frases, trechos de musicas, 
vamos la homies.\/\/

           -


" I'd Love to go back to when we played as kids, 
but things changed..and that's just the way it is." 

"Eu adoraria voltar ao tempo em que éramos crianças,
 mas as coisas mudaram .. e isso é apenas a maneira que é."


“For every dark night, there’s a brighter day.”


"Para cada noite escura, há um dia mais brilhante."


"My nigga, we the last ones left.
But life goes on"

"Meu mano, nós os últimos deixados.
Mas a vida continua"


"I'm not saying I'm gonna change the world. but I guarantee that I will spark the brain that will change the world."
 
"Eu não estou dizendo que vou mudar o mundo. Mas eu garanto que vou acender o cérebro que vai mudar o mundo."

The greatest loss is what dies inside, while still alive. Never surrender!

A maior perda é o que morre dentro, enquanto ainda está vivo. Nunca se renda!

" It ain't about black or white, cause we're human. I hope we see the light before it's ruined.."

"Não se trata de preto ou branco, porque somos humanos. Espero que veja a luz antes de ser arruinado .."


“They got money for the war but can’t feed the poor.”

"Eles conseguem dinheiro para a guerra, mas não pode alimentar os pobres."
                         
                               Another day, Another struggle....

                               Outro dia, outra luta ....


           " My mother, she's totally brilliant. Totally understanding and caring..."

"Minha mãe, ela é totalmente brilhante. Totalmente compreensão e carinho ..."


Logo posto mais.
wessssssssssssst side! 

Um comentário:

  1. Oii gostaria de fazer uma parceria?
    Eu tenho um blog do 2pac tambem www.2pac-biggie.blogspot.com Manda uma mensagem ai '

    ResponderExcluir