Blog, destinado ao melhor rapper de todos os tempos, Tupac Shakur.

terça-feira, 10 de maio de 2011

algumas curiosidades sobre Tupac.

-Tupac era inimigo de várias pessoas, incluindo Jay-Z, Fugges, Da Brat,Junior Mafia, Lil Kim, Lil shaw, Notorious Big, Puff Daddy, Mobb Deep, Nas, L.L Cool J, Dr Dre,Deloris Tucher,Chino Xl e outros

-Antes de 2Pac alcançar a fama, descobriu que havia certas pessoas que queriam matá-lo. Assim,foi pra casa, vestiu o seu colete a prova de balas e se vestiu com todas as armas que tinha.Bateu na porta do pessoal que estava procurando por ele e disse “Voces estão me procurando?”

-Tupac era para atuar no filme Menace to Society mas quando recebeu uma parte menor do que queria, arranjou uma briga com os irmãos Hughes(diretores do filme).Tupac disse:”Eu derrubei um deles e o outro saiu correndo feito uma puta”

-Tupac acreditava que o caso de estrupo foi uma cilada organizada por Jacques Agnant Jack, a quem Tupac afirmava fazer parte da situação.Tupac retaliou a música Against all Odds, no seu cd Makaveli, dizendo que Jacques era um informante do governo.

- O selo Bad Boy supostamente foi bancado pela Black Mafia, a gangue a que King Tut pertencia.Tupac estava na correria com Tut na semana em que ele foi baleado 5 vezes em New York.Supostamente eles queriam que Tupac se juntasse a Bad Boy.Ele recusou,o que pode ter sido a razão do atentado.Na sequencia, Tut foi assassinado.

-Tupac tinha planos de ser ator bem antes de pensar em ser um rapper.

-Tupac fez teatro na Universidade Baltimors School for The Arts, onde rimava com o nome de MC New York.

-Em um show em Marin County, Tupac entrou em uma briga que foi abordada de maneira muito errada pelo departamento de polícia.Houve um tiroteio e uma bala perdida acabou matando um moleque.

-Tupac foi proibido de tocar em muitos estados porque seus shows eram muito agitados.No cd Daz, na música Initiad ele diz”Minhas letras são letais, transformam coliseus em cenas de assassinatos.”Ele foi processado por uma mulher que foi baleada em um de seus shows em 1993.Ela disse que ele deixava o público muito agitado.

-Tupac é citado no livro de recordes Guinnes Book, como o cantor mais bem sucedido do Rap Gangsta.

-A música Me and My Girlfriend de Tupac é sobre sua arma e não sobre sua namorada.

-O ator preferido de Tupac era Jim Carrey. Ele costumava imitá-lo

-Algumas das coisas favoritas de Tupac eram refri de laranja Sunkist, as cores preto e ouro, asinhas fritas com molho picante e macarrão com queijo.

-Tupac trabalhava em uma pizzaria chamada Roundtable antes de sua carreira musical.Ele fazia e entregava pizzas.

-Tupac era pra ser o protagonista do filme Higher Learning, mas perdeu o papel para Ice cube.

-O primeiro filme em que Tupac trabalhou foi Nothing But Trouble, com Chevy chase, Demi Moore, e Danny Devito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário