Blog, destinado ao melhor rapper de todos os tempos, Tupac Shakur.

sábado, 7 de maio de 2011

Tupac, filmes

                               

Sinopse do Filme: 

Após um amigo sofrer overdose, Spoon (Shakur) e Stretch (Tim Roth) decidem largar as drogas e se esforçam para entrar num programa de desintoxicação do governo. A tentativa é prejudicada quando a dupla é responsabilizada pela morte de uma pessoa. Os dois acabam sendo procurados pela polícia e por traficantes de drogas.

Gênero: Comédia/Drama/Ação/Junkie
Formato: AVI
Tamanho: 999 MB
Idioma: Inglês
Legendas: download separado.












Legenda.






                                                             Sinopse: 

Poetic Justice é um drama/romance onde os destaques do filme são: Janet Jackson, Tupac Shakur, Regina King e Joe Torry. Ele foi escrito e dirigido por John Singleton. Singleton chamou o filme de Poetic Justice porque o personagem principal, da Justiça, escreve belos poemas que ela recita durante todo o filme. Os poemas são, de fato, de Maya Angelou. Angelou também aparece no filme como uma das três irmãs idosas, maio, junho e abril (chamado de "Calendário Irmãs") que satisfaçam os personagens em uma estrada lateral familiar. A Última Poeta faz uma aparição no final do filme. Grande atuação de Tupac e um pulo pra carreira de Ator...

Título Original: Poetic Justice
Titulo no Brasil: Sem medo no coração
Áudio: Inglês
Legenda: Espanhol
Ano de lançamento: 1993
Genero: Drama//Romance









Sinopse: Juice foi o primeiro filme que Tupac Shakur atuou, o filme conta a história de 4 amigos que vivem em um bairro pobre de Nova York e que buscam o poder e o respeito a qualquer preço.
Para os fãs de Tupac é imperdivel. É um classico do hip-hop.

Tamanho: 692MB
Idioma: Ingles
download da legenda separado.


filme.

 






LEGENDA.



                          
                                                              
  Sinopse: Dois assassinos se escondem onde ninguém jamais os encontrará... atrás de seus distintivos. Os detetives Divinci e Rodriguez têm sua própria versão sobre o que é a justiça nas ruas: eles negociam drogas, embolsam o dinheiro e matam os traficantes sem deixar testemunhas. Mas o esquema vai longe demais e, sem saber, eles executam um policial infiltrado... Agora os dois dão início a um arriscado plano para tentar salvar suas vidas. E quando as coisas fogem ao controle, Divinci e Rodriguez se envolvem em uma teia de traição, suspense e assassinato.


Tamanho: 700MB
Legendado.
DOWNLOAD DA LEGENDA SEPARADO.


                                                        
Filme.

legenda.
                                










  Sinopse: Um jovem jogador aspirante de basquete profissional deve fazer algumas decisões difíceis neste esporte melodrama. Kyle Lee é um talentoso jogador de basquete colegial. Enquanto ele aguarda para saber se vai receber uma bolsa da Universidade de Georgetown, se encontra em um difícil dilema, ao longo de um torneio de basquete. Ele deve decidir se deve seguir seu bondoso treinador ou Birdie(Tupac Shakur), o local gangster.
Kyle também está sentindo ressentimento por um agente de segurança Shepherd,que está apaixonado por sua mãe. O treinador também quer que o agente de segurança volte a jogar, mas devido à morte trágica de um amigo Nutso, o agente não pode suportar o pensamento de jogar novamente.

Tamanho: 700MB
Legendado.
download da legenda separado

Filme.
    













Legenda












Um comentário: